sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Decorando a Casinha!


Olá,  estou eu aqui para ir mostrando aos pouquinhos a pequena casinha. Tento cada dia colocar tudo no seu lugar, pois estou morando aqui em torno de  5 meses mais ainda não consegui colocar tudo do meu jeitinho, pois como postando anteriormente me mudei de uma casa de 300 mts para uma de 65... Xiiiii, é isso mesmo apenas 65, tudo muito pequeno, mais cada dia fica do meu jeitinho a Janaina do blog " To decorando" ( amo demais esse blog) pediu para mostrar fotos da casinha. Aos poucos irei compartilhando com vcs ! Jana claro que queria sua sugestão,  sei q vai me dar altas dicas  e eu irei querer fazer  mais aqui em casa esta tudo indo bem lento de dindim.
Bom, todos me conhecem sabem que sou cata lixo, amo reciclar, pintar dá vida nova aquilo q muitos dizem não tem jeito! Aqui em casa tem jeito para tudo.
Aqui no prédio havia sido colocado alguns vidros na parte superior na frente e nos fundos, porem não abriam não entrava ventilação alguma. Então, todos os moradores resolveram fazer com que esses vidros fossem abertos para entrar ventilação nos corredores. Na semana passada a empresa veio fazer a troca, logo pensei e pedi aos funcionários que os vidros que eles tirassem deixassem aqui no corredor, assim foi feito, 2 vidros de 70 cm por 1,10  e 2 vidros de 38 cm por 1,18. Pedi o meu marido que guardasse para mim, ele disse q a unica que pega lixo era eu, no dia seguinte, cade o vidro? Pois é um desapareceu, corri e peguei para guardar só de vidros tem quase $600,00.
Eu na verdade queria fazer uma bancada na minha cozinha de baixo do armario, cheguei a  fazer o orçamento porem sempre deixando para depois. Mais agora com os meus vidros sem custo algum, resolvi coloca-los, se eu comprasse os vidros mais o suporte gastaria em tono de $185,00, pois é gastei somente com o suporte $65,00. Coloquei o marido para trabalhar, olhem como ficou... Eu amei o resultado







Outras coisinhas bonitinha, aproveitei a boa vontade do marido para colocar logo tudo! Vamos vê?



Estava assim

Coloquei o suporte por debaixo do porta carta.

Estava assim!



Ficou assim!

Estava assim!

 Ficou assim!




Espero que tenham gostado!

Fui!

6 comentários: