quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Era uma vez um quadro!


Amigas blogueiras e não blogueiras , meu boa noite!
Como dito anteriormente aos poucos vou mostrando a casinha,  pois ainda não está tudo em seu devido lugar, essa semana ganhei 2 caixotes de feira, 2 criados mudos bem antigo( lindos), achei uma mesa de centro madeira pura no lixo, achei uma moldura aqui na rua de casa e na semana passada comprando uns vasinhos vi na loja um espelho lindo a moldura e um espetáculo, perguntei se era para vender a dona disse que não, perguntou se eu queria... É claro que quero... Nossa quanto lixo.... Breve verão os lixos .

Hoje comprovo que basta um toque para mudar qualquer espaço da sua casinha, eu tinha um quadro que era muito bonito por sinal, mas na nova casinha estava difícil arrumar um lugarzinho pra ele, então vamos pensar..... Pensei! Colocarei espelho. Como está super em alta colocar espelho sobre a comoda então resolvi fazer o meu assim também, olhem como ficou bonito.

Um pedacinho do quadro. Essa foto era na casa que vendi! Linda minha casinha.


                                                                 Quartinho antes!                                                         

                                                       
                                                    Quartinho Depois!


E ai o que acharam??


Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário